segunda-feira, 23 de abril de 2012

Estampa Lenço - Fique ligada

Oie Meninas!!!

    Sabe o que vem fazendo a cabeça das Fashionistas de plantão? As estampas de Lenço? Hã? Isso mesmo, camisas, calças, saias, shorts e vestidos com estampas que lembram os lenços  das marcas HermesDiorPucci e Gucci.

    Sem duvida, dá um ar mais sofisticado ao look. É lindooooo!!! Estou louca por uma!! Confere uma seleção que fiz aí para vocês irem se Inspirando. Essa estampa dá um charme e elegância ao look que deixa qualquer mulher PODEROSA.
    A estampa está com tudo que até a campanha publicitaria da Doce & Gabbana é toda com essa estampa. (primeira foto)













    E aí Meninas, o que acharam dessa nova Tendência!!!! Eu amooooo principalmente as Camisas!!! rsrsrsrs... Deixem os comentários de vocês. Eles são super importantes para eu saber o que vocês estão achando do post. O blog está bombando em números de visitas, mas a minha referência maior é o que vocês estão achando! Aguardo com carinho....


Então é isso, bjuxxx!!!

4 comentários:

  1. Ei Josi!
    Menina, tô p deixar um comentário aqui tem tempos, mas na correria, nunca dá.
    Enfim, adoro seu blog e super aprendo com suas dicas. Sem falar q é super atualizado e faz a gente pensar: "deixa eu ir ali ver o q ela postou hj". Não é igual o meu q fico anos sem postar...rs.
    Não sei se vc já falou sobre esse assunto aqui e eu não vi...mas tenho visto muito a cor dourada nas vitrines, nas revistas. Dê sua opinião depois.
    Bjos, e parabéns pelo ótimo trabalho q vem fazendo.
    Wilza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Wilza... Fico mega feliz com seu comentário!!! Obrigada mesmo e sobre seu pedido ele já foi atendido!!! hahahaha... só clicar: http://josiqueiroga.blogspot.com.br/2011/10/metalizados.html Eu adoro os metalizados... bjuxxx lindona!!!

      Excluir
  2. Josi, este último final de semana eu fui na Macy's. Não sei se vc conhece. Pra mim, é a melhor loja aqui dos EUA. E a loja estava cheia de camisas desse modelo que vc postou! Eu tb acho linda essa moda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz... mostra que o blog está no caminho certo!!! Se comprar uma aí... mostra pra gente tá.... Nosso blog está Internacional!!! hahahaha

      Excluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!